15 de Julho de 2020

O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná - CIEUNP, através de seu Presidente, Almir de Almeida, informa que, desde que as autoridades sanitárias passaram a orientar a sociedade em relação à forma de contenção e não propagação do COVID-19, tem orientado e solicitado aos seus servidores, assim como aos pacientes atendidos pelo serviço de urgência e emergência, no que couber, todas as formas de profilaxia possíveis determinadas pelas autoridades sanitárias, sendo que os casos de confirmação de contaminação, se ocorridos com seus servidores, estão sendo devidamente comunicados ao poder competente, sendo, no município de Umuarama, a Secretaria Municipal de Saúde, a quem cabe decidir sobre a divulgação, ou não, de dados de cunho informativo pelos critérios que utiliza, devendo o CIUENP, naquilo que lhe compete, garantir a saúde, segurança e privacidade de seus servidores.

DEIXAR COMENTÁRIO

Outras matérias